Informação & Inovação

Abel Ferreira recusa renovação com o Palmeiras

Abel Ferreira

Abel Ferreira teria recusado uma renovação de contrato com o Palmeiras. O atual acordo termina em dezembro deste ano.

A diretoria do Palmeiras se esforça para a permanência do técnico, mas, a saudade da família, a violência no Brasil e a proximidade da abertura da janela de transferência no meio do ano, podem fazer que Abel opte por sair.

Contudo, no Palmeiras desde 2020 Abel Ferreira já colocou o seu nome na história do clube paulista e virou ídolo da torcida.

Por conta do sucesso no comando do Verdão o treinador é constantemente assediado e não descarta mudar de clube no futuro.

Abel Ferreira
SEP

Abel Ferreira já recusou propostas de outros clubes

No meio esportivo, o treinador já teria recusado algumas propostas de clubes, e agora, quando o Palmeiras fez mais uma tentativa para a renovação, Abel Ferreira teria recusado.

Mesmo com um aumento salarial e um projeto para trazer a família do treinador ao Brasil, o técnico segue cauteloso com o seu futuro.

Com boas possibilidade de assumir um clube europeu nos próximos anos, ele não quer se comprometer com o Palmeiras neste momento e aguarda a sequencia da temporada para definir o próximo passo.

Os recentes episódios de violência no país, fizeram com que o treinador se manifestasse em entrevista dizendo que temia pela família aqui no Brasil.

Abel Ferreira
Palmeiras, comemora a conquista da Recopa Sul-Americana

Palmeiras vai insistir

Abel Ferreira tem acordo até o final desta temporada com o Palmeiras. Por conta disso, a diretoria trabalha nos bastidores para aumentar o vínculo do treinador e evitar o assédio estrangeiro sobre o profissional.

Recentemente ele se tornou o treinador com mais conquistas internacionais pelo Palmeiras na história, três.

Além disso, Abel Ferreira já disputou oito finais pelo time paulista desde novembro de 2020 e também venceu a Copa do Brasil.

Por Apvale.News – Robson Soares

Veja também:

Senado quer impedir “alta” do combustível no Brasil

Hamilton afirma: “Minha equipe não comete erros”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp