Informação & Inovação

Águia perde na A-2 e Palmeiras é Campeão Paulista

Águia

Águia: O São José foi derrotado na primeira rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, Grupo 3. Jogando na manhã deste domingo, na Arena Plínio Marin, a Águia perdeu por 2 a 0 para a Votuporanguense, com os gols de Ricardinho e João Marcos.

Com o triunfo, o CAV soma os três primeiros pontos, enquanto a Águia não pontuou.

São José fizeram um primeiro tempo bastante movimentado e agradável. No entanto, o time da casa foi melhor obtendo a vitória.

Águia
Foto: Rafael Bento

Pela segunda rodada do quadrangular final, Grupo 3, o Votuporanguense joga na próxima quarta-feira (06), ás 20h, em Ribeirão Preto, contra o Comercial. Já a Águia mais cedo, ás 19h, recebe o União Suzano.

Palmeiras goleia

O Palmeiras é campeão paulista. O título foi conquistado na tarde deste domingo, no Allianz Parque, com uma vitória por 4 a 0 para cima do São Paulo.

Apesar de ter perdido no Morumbi, por 3 a 1, o time alviverde não se intimidou, foi para cima e conquistou mais uma taça da ‘era Abel Ferreira’.

Com o título, o Palmeiras se vinga do ano passado, quando perdeu a taça para o mesmo São Paulo. Agora, o time alviverde chega a 24 títulos estaduais, contra 22 do seu rival, igual do Santos.

O Corinthians é o maior campeão, com 30 títulos.

Por Apvale.News – Robson Soares com Fut. Interior

Veja ainda:

Ubatuba sofre com as chuvas do fim de semana

MEI também deve acertar suas contas o “Leão”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp