Informação & Inovação

Bon Jovi: Um dos fundadores da banda morre aos 70 anos

Bon Jovi

Segundo o site Big Rock N’ Roll, Alec John Such baixista original da banda de rock Bon Jovi, morreu aos 70 anos.

Sua morte foi anunciada pela banda pelos integrantes Jon Bon Jovi e David Bryan na tarde deste domingo (05) nas redes sociais. A causa da morte não foi informada.

“Estamos com o coração partido”, diz o comunicado. “Ele era um original. Como membro fundador do Bon Jovi, Alec foi fundamental para a formação da banda.

Bon Jovi
Divulgação, Alec John Such

Para ser honesto, nos encontramos através dele – ele era amigo de infância de Tico [Torres] e trouxe Richie [Sambora] para nos ver tocar. Alec sempre foi selvagem e cheio de vida.

Hoje, essas memórias especiais trazem um sorriso ao meu rosto e uma lágrima aos meus olhos. Sentiremos muito a falta dele.”

Nascido em Nova York, em 14 de novembro de 1951, John Such tocou junto com Sambora em uma banda chamada Message antes de se juntar ao Bon Jovi – grupo do qual fez parte até 1994.

Bon Jovi
HBO

Alec John foi substituído pelo baixista Hugh McDonald, que só se tornou membro oficial do grupo em 2016. No ano 2000, o membro fundador do Bon Jovi falou com bom humor ao jornal Asbury Park Press sobre sua saída da banda:

“Quando eu tinha 43 anos, comecei a ficar esgotado. Parecia trabalho, e eu não queria trabalhar. A razão pela qual eu entrei em uma banda para começar é porque eu não queria trabalhar”.

Por Apvale.News – Robson Soares

Veja também:

Bolsa Trabalho oferece 320 vagas em Jacareí

Anatel permite bloqueio de ligações por robôs

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp