Informação & Inovação

Cachorrinha faz diversas compras pela Internet

Aplicativos para Pet´s

Cachorrinha: Um homem teve um belo prejuízo com seu animalzinho, Zoey, que fez diversas compras online enquanto mastigava o controle de seu PlayStation 4.

David Murphy trabalha em Home Office e desconfiou que a casa estava silenciosa demais. Ele foi verificar a cachorra de um ano quando surprendeu seu animal roendo o controle do PlayStation.

Murphy olhou para o controle destruído, disse que se arrependeu de ter deixado o dispositivo ao alcance de Zoey e depois voltou ao trabalho. Ele desceu as escadas e ligou o console do jogo.

Foi quando notou que compras apareceram em sua conta, ironicamente, em um jogo chamado Watch Dogs. Até então ele só tinha visto duas cobranças de US$ 8 cada (cerca de R$ 40), por complementos de recursos dentro do jogo, mas outras compras foram realizadas.

“Acho que quando ela estava roendo os botões, ela simplesmente começou a comprar e comprar”, contou ele. “Eu tinha tudo automático, certo? Se você clicar no botão X várias vezes, vai direto para a loja e está apenas comprando coisas.”

Cachorrinha
Reprodução

PlayStation concordou em reembolsar as compras da cachorrinha

Dadas as circunstâncias Murphy disse que a PlayStation concordou em reembolsar as compras (que não foi revelado). Afirmou ainda que agora será mais cuidadoso com o armazenamento dos controles.

Ele também adicionou uma senha complicada à sua conta, apenas no caso de Zoey fazer outra onda de gastos.

Apesar disso, Murphy revelou que não é a primeira vez que Zoey faz algo assim. Em outro momento de silêncio em meados de outubro, ele a encontrou com metade de uma Barbie em sua boca, cortesia da caixa de brinquedos de sua filha de oito anos.

Depois de postar sobre o incidente, a conta oficial da Barbie no Twitter respondeu à postagem e ofereceu novas bonecas para a filha de Murphy para substituir o brinquedo destruído por Zoey.

ApVale News: Gleen Mclen

Veja também:

Emplacamentos de veículos tiveram alta de 8,2%

Emplacamentos de veículos tiveram alta de 8,2%

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp