Informação & Inovação

Caminhoneiros fazem manifestações pelo Brasil

Caminhoneiros

Uma manifestação feita na região de Barreiras, na Bahia, apontam que os caminhoneiros estão dispostos a “parar” mais uma vez o país em virtude do aumento de preço dos combustíveis.

Caminhoneiros estão realizando pequenos movimentos no Brasil para chamar a atenção para o recente aumento no preço do Diesel, porém, sem interrupções para o tráfego de rodovias federais e sem comprometer as atividades do país.

Entidades de caminhoneiros que protestaram pelo País desde o último domingo avaliam que o movimento foi positivo.

Caminhoneiros esperam por promessas do Governo

Segundo elas os atos contam com maior adesão dos transportadores, diante do crescente descontentamento da categoria com as promessas não cumpridas pelo governo federal.

Caminhoneiros
Youtube

Caminhoneiros autônomos do Espírito Santo devem iniciar uma paralisação ainda nesta semana em protesto contra contra o reajuste do preço do diesel, anunciado pela Petrobras na segunda-feira (9).

A Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava) afirmou que recebeu o reajuste “com indignação” e criticou a política de preços da estatal.

Reajuste do Diesel pode ser a “Gota dágua”

Em comunicado o Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Espírito Santo (Sindicam-ES) anunciou o início da greve e afirmou que “a situação dos autônomos ficou insustentável” com o reajuste no valor do combustível.

Caminhoneiros
Ag Brasil

A Petrobras anunciou reajuste de 8,86% no preço do diesel nas refinarias na segunda-feira, 9. Após o aumento, caminhoneiros começaram a discutir uma paralisação a partir do dia 21 de maio.

Por Apvale.News – Robson Soares

Veja ainda:

Amigdalite: quais as causas e como se cuidar?

Posto de gasolina é autorizado a operar sem frentista

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp