Informação & Inovação

Campanha do Agasalho em São José dos Campos

Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho: O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos intensifica ações para quem necessita neste inverno. Para isso, iniciou a oitava Loja Solidária da Campanha do Agasalho.

Quem quiser doar roupas, agasalhos, calçados ou cobertores em bom estado pode levar até o Fundo Social de Solidariedade, localizado no bairro Campo dos Alemães, dentro da Emef Prof° Moacyr Benedicto de Souza (Rua Maria Martins Ottoboni, 100), no período das 9h às 12h.

Desta vez, a distribuição das doações de inverno será na região sul. As lojas começaram no dia 24 de maio e seguem até o dia 18 de agosto, atendendo todas as regiões da cidade, inclusive os distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

Campanha do Agasalho
PMSJ

Semanalmente, o Fundo Social promove duas lojas – sempre às terças e quintas-feiras. Para que o maior número de pessoas seja atendido, é necessário que as doações continuem, principalmente de cobertores.

As caixas personalizadas da Campanha do Agasalho estão distribuídas em toda a cidade, em órgãos públicos municipais, comércio, empresas privadas, escola, igrejas, entre outros estabelecimentos que tenham a circulação de pessoas.

Além dos cobertores, a campanha também visa arrecadar agasalhos novos e em bom estado para garantir a proteção das pessoas em situação de vulnerabilidade social no inverno.

Campanha do Agasalho
PMSJ

Também podem ser doadas meias, cachecóis, gorros, roupas para bebês e sapatos. Lembre-se: Doar é gesto de compaixão, solidariedade, carinho e prova de amor ao próximo.

Por Apvale.News – Robson Soares com a prefeitura

Veja ainda:

Divórcio online: saiba como funciona esta alternativa

Max Verstappen vence no GP do Canadá

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp