Informação & Inovação

Casemiro: Manchester United pode fechar acordo de 59 milhões de Euros

Casemiro

Casemiro: O Manchester United está perto de fechar um acordo de 59,2 milhões de libras pelo meio-campista Casemiro, do Real Madrid, mas teve uma oferta de 67,6 milhões de libras rejeitada pelo atacante do Ajax, Antony.

O United deve pagar aos gigantes espanhóis uma quantia inicial de £ 50,7 milhões por Casemiro com £ 8,5 milhões em complementos, para um contrato de quatro anos com a opção de mais 12 meses em Old Trafford.

Mas é improvável que a mudança seja concluída a tempo de o jogador de 30 anos estar disponível para o jogo em casa, nesta segunda-feira (22) à noite contra o Liverpool, por questões burocráticas.

Casemiro
Sky Sports

Carlo Ancelotti fala de Casemiro

Casemiro é muito apreciado pelo técnico do Real, Carlo Ancelotti, mas, falando hoje sexta-feira (19), o italiano confirmou que o jogador quer “tentar um novo desafio”.

“Falei com ele esta manhã”. “Ele quer tentar um novo desafio, uma nova oportunidade. Eu e o clube entendemos isso.

Com o que ele fez neste clube e a pessoa que ele é, temos que respeitá-lo. Há conversas agora, nada é oficial, mas ele quer sair. “Desejamos a ele tudo de bom em seu próximo desafio.”

Luka Modric assinou uma extensão de contrato para 2023, enquanto Toni Kroos também tem experiência e pedigree para se misturar com talentos mais jovens do Madrid.

Os jovens são Eduardo Camavinga, Aurelien Tchouameni e Federico Valverde.

Casemiro
Anthony, Ajax

Antony

O United também quer recrutar um atacante neste verão, mas teve uma oferta de £ 67,6 milhões pelo ala Antony rejeitada pelo Ajax, que quer manter o jogador de 22 anos.

O clube inglês está decidindo se fará uma oferta melhor, mas Cody Gakpo, do PSV Eindhoven, é visto como uma opção mais realista.

Por Apvale.News – Robson Soares com Sky Sports

Veja também:

Frente fria deve derrubar termômetros

Alinhador Invisível: tecnologia recupera a saúde dos dentes

 

 


		
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp