Informação & Inovação

Chefe da Red Bull cobra time na F1

Chefe da Red Bull

Chefe da Red Bull: Depois de não vencer na Áustria pela primeira vez em três tentativas, o chefe da equipe da Red Bull, Christian Horner, ficou insatisfeito de como a corrida de Max Verstappen se desenrolou.

Elee cobrou da equipe insistindo que o time deve entender os problemas de degradação dos pneus que o piloto holandês sofreu na corrida – como ele também compartilhou sua decepção com o abandono de Sergio Perez.

Chefe da Red Bull
Perez – F1 TM

Max Verstappen começou a corrida da P1, mas reclamou da forte degradação dos pneus durante grande parte da corrida e lutou para igualar o ritmo de Charles Leclerc em particular, que ultrapassou o piloto da Red Bull três vezes na pista.

Chefe da Red Bull
Verstappen – F1 TM

E depois que Verstappen chegou em segundo lugar atrás de Leclerc, Horner admitiu que a Red Bull estaria trabalhando duro tentando entender o que custou o desempenho do piloto holandês no domingo.

Não tendo vencido em Silverstone ou Spielberg, a Red Bull está agora em sua maior sequência sem vitórias da temporada.

Mas com uma vantagem de 38 pontos para Verstappen no campeonato de pilotos e uma vantagem de 56 pontos para a Red Bull no campeonato de construtores, Horner ainda acredita que sua equipe está em uma boa posição.

Por Apvale.News – Robson Soares com F1 TM

Veja ainda:

Chocolate combina com carnes ou cogumelos?

Décimo terceiro salário completa 60 anos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp