Informação & Inovação

Chuva forte atinge o Litoral Norte e deixa desabrigados

Chuva

Chuva forte complicou as coisas para quem mora no litoral norte neste fim de semana. Em Ubatuba famílias desabrigadas estão alojadas na escola municipal Padre José de Anchieta.

Chove na região desde sábado (19) à noite. Mais de 30 pessoas estão abrigadas na escola e precisam de doação de produtos de limpeza, higiene pessoal e roupas de cama e banho.

São 14 adultos e 17 crianças e adolescentes que precisam de ajuda.

Quem puder colaborar com escova de dente, creme dental, shampoo, sabonete, toalha de banho e roupa de cama como fronha e lençol pode deixar a doação diretamente na escola Anchieta, localizada na Rua Amazonas, 95 – bairro do Sumaré.

Chuva
PM

Chuva forte…

O acumulado de chuva nas últimas 12 horas chegou a 294 mm, superando a previsão de um acumulado de 200 mm para o período do sábado (19) à segunda-feira (21), causando inundações, principalmente na Costa Sul.

A Defesa Civil de São Sebastião informou que a situação está sob controle, com as equipes da prefeitura trabalhando nos incidentes decorrentes do clima. O município não tem nenhuma pessoa ou família desalojada ou desabrigada.

A região mais atingida foi a Costa Sul, onde houveram inundações em trechos de bairros, como Baleia Verde, Barra do Sahy e Barra do Una (Vila dos Mineiros). Também ocorreram quedas de árvores na rodovia SP-055 (Rio Santos).

Por Apvale.News – Robson Soares

Veja ainda:

Leclerc vence o GP do Bahrein com Sainz em segundo

Prêmio da Mega-Sena sai para 2 sortudos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp