Informação & Inovação

Cinema brasileiro ganha novas estreias

Cinema brasileiro

Cinema brasileiro: Fim de semana e os catálogos dos cinemas brasileiros ganhando novas estreias. Entre os destaques estão: “Irmãos de Honra”, “Ela Disse” e “Ruído Branco”.

Os filmes mais procurados neste ano foram “Top Gun: Maverick” e viram Glenn Powell na produção como “Hangman”. Agora, ele retorna às telonas em um filme com uma temática parecida: “Irmãos de Honra”.

Protagonizado por Jonathan Major (“Lovecraft Contry” e “Loki”), o longa conta a história do primeiro aviador afro-americano da Marinha dos Estados Unidos, e sua amizade com o colega piloto de caça Tom Hudner, intepretado por Powell.

Quem também está no elenco e é responsável pela música do filme, ao lado do cantor Khalid, é Joe Jonas.

Cinema brasileiro
Reprodução

Outra novidade nos cinemas é “Ela Disse”, filme baseado na reportagem investigativa do New York Times, vencedora do Prêmio Pulitzer, que impulsionou o surgimento do movimento #MeToo.

Protagonizado por Carey Mulligan (“Bela Vingança” e “O Grande Gatsby”) e Zoe Kazan (“Será Que?” e “Ruby Sparks”).

A trama é sobre as duas repórteres que escrevem a história que quebrou décadas de silêncio sobre o tema do abuso sexual em Hollywood, transformando a cultura norte-americana para sempre.

Cinema brasileiro: Netflix

“Ruído Branco”, da Netflix, também chegou aos cinemas na quinta-feira (8). Com estreia marcadapara 30 de dezembro no streaming, o longa será exibido nos cinemas – o que pode indicar uma aposta da plataforma para o Oscar.

Cinema brasileiro
Reprodução

Dirigido por Noah Baumbach (“Histórias de Casamento” e “Frances Ha”), a trama acompanha uma família nada convencional que tenta lidar com os conflitos mundanos da vida cotidiana em meio a um evento catastrófico.

O diretor volta a trabalhar com Adam Driver (“Histórias de Casamento” e “Casa Gucci”) e Greta Gerwig (“Frances Ha” e “Adoráveis Mulheres” – na direção).

Além disso, tem estreia brasileira, “Pronto, Falei”, e o reexibição de “Lua Nova”, da Saga Crepúsculo, nos cinemas.

ApVale News: Lucca Soares

Leia mais:

Cinema brasileiro ganha novas estreias

Cristo Redentor é um dos destinos mais procurados no Mundo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp