Informação & Inovação

Correios faz leilão de 41 mil itens

Correios

Os Correios de São Paulo vão leiloar aproximadamente 41 mil itens nesta segunda-feira, dia 24. Os produtos não puderam ser entregues aos destinatários originais após várias tentativas e tiveram os prazos para reclamação esgotados.

Os itens foram divididos em dez lotes, cujos valores iniciais variam de R$ 1.603,90 a R$ 33.799,50 e incluem desde itens como bijuterias e celulares até capacetes e pneus de carro.

Seguindo as regras do Código de Defesa do Consumidor, os itens foram classificados como refugo – quando itens não foram reclamados e o prazo de reclamação prescreveu.

Correios
Correios

Para participar do leilão, os interessados devem se cadastrar na plataformas de Licitações-e do Banco do Brasil. Com o cadastro feito, pessoas físicas e jurídicas conseguem enviar propostas e concorrer de forma online.

De acordo com os Correios, o lote mais caro inclui itens de vestuário, como camisas, roupas íntimas, calçados entre outros.

Correios
Correios

Também estarão disponíveis no leilão itens de decoração, bijuteria, livros, CDs, discos de vinil, celulares e acessórios, brinquedos infantis e até acessórios para veículos, como pneus de carros e motos.

Apvale News: por Aline Felix

Veja também:

Salão do Automóvel de Paris. Veja as fotos

Real digital: Brasil cria nova moeda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp