Informação & Inovação

Emir do Catar se diverte com bebidas no estádio

Emir do Catar

Emir do Catar: Uma das principais polêmicas da Copa do Mundo foi a lei seca dentro dos estádios, exigida pelo emir do Catar, Tamim bin Hamad Al Thani.

O grande problema é que a regra só vale para os “torcedores comuns” de acordo com reportagem do “The New York Times”. Os estádios do Catar têm espaços VVIP (‘Very, Very Important People’), destinados a mais alta cúpula do país e convidados. Nela, o álcool está liberado

Para frequentar, o valor chega a 4.700 euros (R$ 25 mil) por pessoa e o local oferece seis pratos preparados por um chef privado, cocktails e a promessa da possível presença de celebridades.

Emir do Catar
Divulgação

Emir do Catar se diverte com Whiskey e Gin

No estádio Al Bayt, por exemplo, o espaço VVIP está bem longe da vista de todos. O emir do Qatar, Tamim bin Hamad Al Thani, chega de helicóptero, entra num Mercedes e acede diretamente no estádio. No espaço há álcool a rodo.

O jornal dos EUA fala de champanhe, Whiskey, Gin e outras bebidas.

No jogo dos Estados Unidos com Inglaterra, por exemplo, havia em um dos lounges champanhe, whisky, brandy e tequila. As pessoas com acesso a estes espaços também pisam um tapete vermelho e são recebidas por jovens, que lhes entregam presentes.

Emir do Catar
Divulgação

 

Camarotes VVIP

As mesas estão decoradas com frutos secos, batatas fritas, seguindo-se depois um buffet com pratos como lombo de ovelha cozido lentamente ou bife de atum marinado, além de uma série de sobremesas.

“Os lugares VIP’s são normalmente empresários e pessoas do setor bancário. Os VIPP são para o emir, a família, o seu pai e convidados estrangeiros”, aponta um jornalista saudita ao ‘The New York Times’.

Entre os estrangeiros que estiveram nos VIPP destaque para o príncipe Mohammed bin Salman, da Arábia Saudita, bem como Jared Kushner e Ivanka Trump, ex-conselheiro de Donald Trump e a filha do ex-presidente dos EUA. O presidente da FIFA, Gianni Infantino, também esteve entre os VVIP.

ApVale News: Gleen Mcclen e The New York Times

Veja ainda:

Lewis Hamilton se diverte com “drifts” no Japão

Apvale News lança Jornal Impresso Digital

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp