Informação & Inovação

Fantasia de “Batman” vai a leilão nos Estados Unidos

Fantasia

Fantasia: Os superfãs de “Batman” podem vestir o traje icônico da vez de George Clooney como o super-herói – completo com mamilos moldados de forma realista.

A Heritage Auctions está leiloando a famosa fantasia de Batman usada por Clooney em “Batman & Robin”, de 1997. O filme foi uma continuação do popular “Batman Forever”, mas foi um fracasso de bilheteria.

Em 2017, o diretor Joel Schumacher chegou ao ponto de se desculpar por decepcionar os fãs com o filme durante uma entrevista à Vice.

Fantasia
DC Comics

Um dos aspectos do filme que mais atraiu o ridículo foram os figurinos – especialmente o traje de morcego de Clooney.

O traje apresenta mamilos claramente definidos moldados na placa do peito. Schumacher disse à Vice que o design foi inspirado em estátuas gregas e ilustrações de anatomia médica.

Leilão da fantasia começa em 22 de julho

O leilão começa em 22 de julho e o lance atual é de US$ 40.000, a partir de sábado (23). Feito de látex, vinil, resina, couro e outros elementos, o traje vem montado em um manequim em tamanho real com uma “cabeça hiper-realista de George Clooney”, de acordo com a Heritage Auctions.

A roupa inclui o capuz de assinatura do Batman, uma capa de corpo inteiro, uma túnica muscular, meias, luvas de manopla e botas de cano alto.

Fantasia
Divulgação

A fantasia é o quinto traje de morcego da moderna franquia de filmes do Batman, diz Heritage.

A parafernália de “Batman” é conhecida por atingir preços impressionantes em leilão. Em maio, uma edição rara do quadrinho que apresentava o personagem Batman foi vendida por mais de US$ 1,7 milhão.

Por Apvale.News – Robson Soares com BBC

Veja também:

Impacto burocrático para comprovar identidade

Copa do Brasil: definido os confrontos das quartas

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp