Informação & Inovação

Feira dos Trilhos vai ser retomada em Jacareí

Feira dos Trilhos

A Feira dos Trilhos em Jacareí vai ser retomada neste mês de março. A Prefeitura vai realizar a primeira do ano de 2022 no próximo dia 6, e a seguinte no dia 20, sempre aos domingos.

O evento será realizado das 9h às 14h, na Praça Raul Chaves e no Pátio dos Trilhos, como de costume.

Feira dos Trilhos
PMJ

Feira dos Trilhos = Oportunidade de negócios

A retomada da feira tem como objetivo a criação de oportunidade de negócios para os pequenos comerciantes, incentivando a economia criativa e solidária, além de deixar o Centro da cidade ainda mais atrativo, com diversão, cultura e gastronomia.

A próxima edição da feira mais livre de Jacareí, como é conhecida, contará com quase 100 barracas de artesanatos, comidas típicas, cervejas artesanais, roupas, acessórios e show ao vivo, com Tânia Reis, a partir das 11h.

A Feira dos Trilhos terá, também, a participação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, em parceria com a Fundação Cultural de Jacarehy e demais secretarias, com orientações e serviços gratuitos, como doação de animais do Canil Municipal.

Última Edição

A Feira dos Trilhos especial de Natal e a Caravana Iluminada foram opção de compras e diversão aos moradores de Jacareí nos dias 21, 22 e 23 de dezembro (2021). O ‘Natal da Nossa Gente’ contou com uma programação completa para todos os gostos, incluindo atrações culturais, artesanato e gastronomia.

Ao todo foram 97 expositores resultando em quase 300 empregos diretos e 240 indiretos, e em oportunidade aos empreendedores locais, gerando renda e movimentando a economia.

Feira dos Trilhos
PMJ

Foi a terceira edição da feira especial de Natal e, após um ano ausente, devido à pandemia, os comerciantes retornam ao Pátio dos Trilhos e à Praça Raul Chaves.

A feira atraiu aproximadamente 10 mil visitantes por dia.

Por Apvale.News – Robson Soares com PMJ

Veja ainda:

Doria quer punir discriminação contra mulher no Estado

Volkswagen: Conheça a história da fábrica de Taubaté

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp