Informação & Inovação

Filmes: conheça os 5 mais assistidos no Brasil

Filmes

Filmes: Com até “tapa na cara” o falido Oscar passou, e não despercebido graças a Will Smith. Contudo, a outrora cerimônia de gala do cinema, se torna cada vez menos popular e enjoativa.

Voltando a “terra” avaliamos o que as pessoas andam assistindo, com o que realmente se interessam no mundo do cinema.

Graças as plataformas de streaming e on demand podemos fazer uma avaliação mais realista dos filmes mais assistidos no mundo.

Existe uma ferramenta oficial que faz essa medição de audiência nos serviços de streaming e vídeo sob demanda, o JustWatch.

Com base nisto, apresentamos dados aproximados dos filmes mais assistidos nesta última semana de março no Brasil.

5. Casa Gucci

Casa Gucci é baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Em 1978, Patrizia é uma jovem mulher que está atrás do ricaço, porém estabanado, Maurizio Gucci, herdeiro da famosa marca de roupas de grife Gucci.

Div

4. O Projeto Adam

Depois de viajar no tempo e ir parar em 2022 sem querer, o piloto de combate Adam Reed se une à sua versão de 12 anos de idade para salvar o futuro. O que você diria para o seu eu de apenas 12 anos de idade? Pois o encontro de Adam (Ryan Reynolds) com a sua versão do passado é repleta de provocações e comentários satíricos.

Filmes
Div

3. Como se Tornar o Pior Aluno da Escola

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola segue dois estudantes do ensino fundamental II, Bernardo (Bruno Munhoz) e Pedro (Daniel Pimentel). Os amigos enfrentam as clássicas tarefas de cumprir as obrigações escolares, tirar boas notas, ter bom comportamento e cumprir as regras da escola, cada vez mais elaboradas e menos libertadoras.

Div

2. O Beco do Pesadelo

Em O Beco do Medo, quando o carismático, mas sem sorte, vigarista Stanton Carlisle (Bradley Cooper) acaba entrando para um “circo dos horrores” após perder tudo. Lá ele encontra a vidente Zeena (Toni Collette) e seu marido Pete (David Strathairn), que fazem um show de leitura fria e um engenhoso sistema de linguagem codificada para fazer parecer que ela tem poderes mentais extraordinários.

Filmes
Div

1. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior.

Por Apvale.News – Robson Soares

Veja ainda:

Renovação da CNH até 30 de abril em São Paulo

Medicamento contra a Covid-19 pode chegar no Brasil

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp