Informação & Inovação

Fiscalização de trânsito aumenta em Caraguatatuba

Fiscalização de trânsito

Fiscalização de trânsito: Os órgãos municipais de Caraguatatuba vão intensificar a fiscalização de trânsito e protocolos sanitários durante o Carnaval, visando atender os foliões, munícipes e turistas. O período terá atenção total da Mobilidade Urbana da cidade para garantir a segurança dos foliões.

Não haverá mudança de tráfego, o trajeto dos ônibus também não serão alterados. Os horários podem ser conferidos aqui.

Os agentes de trânsito montaram pontos de bloqueio ao longo do perímetro central para a passagem dos blocos carnavalescos.

Fiscalização de trânsito
Caraguatatuba

A prefeitura informa que a Avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), no Centro, lado orla, será fechada uma hora antes do desfile. Com isso, a faixa que segue sentido sul terá mão dupla da Ponte do Rio Santo Antonio até a Avenida Engenheiro João Fonseca.

A equipe de segurança da Prefeitura com a Guarda Civil Municipal (GCM) intensifica a fiscalização na área central assim como em apoio a outros órgãos administrativos integraram o esquema de segurança para o carnaval.

O mesmo vai ocorrer com as câmeras do Centro de Operações Integradas (COI). Elas estão instaladas por todo o município e servirão de suporte para a segurança.

Ainda de acordo com a Prefeitura, devido às festividades do Carnaval, a Zona Azul não terá cobrança de sábado (18) até ao meio-dia de quarta-feira (22).

ApVale News: Robson Soares

Veja também:

Carnaval na Rodovia dos Tamoios com esquema especial

Ter Covid, aumenta o risco de diabetes?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp