Informação & Inovação

Jogadores europeus que seu clube pode ter de graça

Jogadores europeus

Jogadores europeus: Seu time não está bem no Brasileirão? Falta aquele lateral, meio campista ou goleiro para botar seu clube no topo da tabela?

Pois bem, temos aqui 5 opções do mercado europeu que estão de “graça” na pista. É, não paga 1 real pela transferência… é só convencer o cara!

Jogadores europeus
SKY

Jogadores europeus: Sam Johnstone

Sam Johnstone encerrou seu contrato com o West Brom da Premier League. Johnstone, que manteve 13 jogos sem sofrer gols em 36 jogos nesta temporada, tem dois anos de experiência na Premier League e certamente seria um goleiro confiável para qualquer time do Brasileirão.

Johnstone também pode ser convocado para a seleção inglesa de Gareth Southgate, e jogar a Copa do Mundo no Cata, se ele manter o nível dos primeiros meses da temporada.

Jogadores europeus
SKY

James Milner

Incluir James Milner na lateral direita pode parecer duro, mas se é bom o suficiente para Jurgen Klopp, é bom o suficiente para nós.

O sempre confiável Milner, agora com 36 anos, está sem contrato com o Liverpool no final de junho e ainda não há um anúncio oficial sobre seu futuro.

Klopp falou abertamente sobre seu desejo de manter Milner, de quem ele continua confiando nesta temporada, mas o Liverpool ainda não chegou a um acordo publicamente.

A adição de Milner seria um golpe para qualquer time com ambições no Brasil nesta temporada.

Jogadores europeus
SKY

Jogadores europeus: James Tarkowski

O Burnley pode estar descendo para a segundona na Premier League, mas James Tarkowski não se juntará a eles.

Seu contrato termina no final de junho e ele está provando ser um dos defensores mais procurados neste verão europeu. O Aston Villa está em negociações, mas enfrenta a concorrência de vários outros times da Premier League, incluindo Everton e Newcastle.

Tarkowski seria uma boa para qualquer time do Brasileirão, e de graça, tendo sido excluído devido às altas demandas de Burnley.

Jogadores europeus
SKY

Paul Pogba

O Manchester United está finalmente pronto para se despedir de Paul Pogba após seis temporadas abaixo do esperado em Old Trafford.

A qualidade do meio-campista é indiscutível, mas ele tem lutado para incendiar a Premier League e deve se beneficiar com uma mudança.

Mas este, apesar de estar “De Graça” tem concorrência forte. A Juventus conversou sobre trazer Pogba de volta a Turim, mas o Paris Saint-Germain e o Real Madrid também estão interessados.

SKY

Dani Alves

Já se passaram 20 anos desde que Dani Alves se mudou para a Europa com o Sevilla e, surpreendentemente, ele ainda está competindo em alto nível, tendo acabado de completar a campanha com o Barcelona.

O jogador de 39 anos tem desejo de estender sua segunda passagem pelo Nou Camp, mas as notícias sobre uma extensão ainda não foram divulgadas.

Apesar de seus anos de avanço Alves continua efetivo, terminando em segundo em assistências e chances criadas por 90 minutos entre os zagueiros na La Liga na temporada passada.

Embora ele provavelmente não seja confiável para começar todas os jogoas, o tricampeão da Liga dos Campeões pode ser uma escolha inteligente a curto prazo, menos para o São Paulo.

Por Apvale.News – Robson Soares

Veja ainda:

Carteira CNH passa a ser emitida em um novo formato

Motorista de ônibus atropela motociclistas no Litoral

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp