Informação & Inovação

Jogo do Brasil: Serviços públicos alteram horários hoje

Jogo do Brasil: Em Jacareí as repartições públicas terão os horários de atendimento ao público alterados durante o jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo. Os serviços emergenciais, como UPA Dr. Thelmo, UBS 24 horas do Parque Meia-Lua, serão mantidos.

Um decreto estabelece o expediente nesses dias de jogos da Copa (horas não trabalhadas pelos servidores municipais) sejam compensados de acordo com Boletim Oficial 1479, publicado em 21 de outubro e está disponível no site da Prefeitura.

Jogo do Brasil
Jacareí

Confira as datas que terão alterações no expediente: 24/11 – das 8h às 14h

Unidades Básicas de Saúde – encerram as atividades antes dos jogos e não reabrem após as partidas.

Mercado Municipal – O expediente no Mercado Municipal também será alterado nos dias de jogo da seleção brasileira na Copa da Fifa 2022. Nos dias 24/11 e 2/12, o Mercado estará fechado a partir das 15h; Dia 28/11, o estabelecimento estará fechado entre às 12h e 15h.

LEV– Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) fecham durante a partida da Seleção Brasileira e depois reabrem.

Parques e Viveiro municipais – O Parque da Cidade e o Parque dos Eucaliptos encerram as atividades antes dos jogos e não reabrem após as partidas. Já o Viveiro Municipal estará fechado nos dias de jogos do Brasil.

SAAE

Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br

Telefones Úteis

Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193.

Jogo do Brasil
São José

São José dos Campos no Jogo do Brasil

Já São José dos Campos terá expediente diferenciado nesta quinta-feira. Os horários de funcionamento seguem o decreto 19.155, de 4 de setembro de 2022.

O duelo, válido pela primeira fase do Mundial do Catar, acontece às 16h. O expediente na Prefeitura será encerrado às 14h.

Saúde

As 40 UBS´s (Unidades Básicas de Saúde) e USF’s (Unidades de Saúde da Família) também funcionarão até 14h. O Hospital de Clínicas Sul e o Hospital Municipal, além de todas as unidades que mantêm atendimento 24h, funcionarão normalmente.

Educação

O expediente nas unidades escolares vai acontecer das 7h às 14h. Todos os professores irão cumprir jornada neste horário. O HTC noturno fica suspenso.

Transporte

Durante os jogos do Brasil, haverá reforço na oferta de viagens do transporte público de São José dos Campos para que as pessoas possam se deslocar a tempo de assistir às partidas de futebol.

Nos dias de jogos às 16h, haverá ampliação na oferta de viagens a partir das 13h30, com antecipação do horário de pico da tarde.

Nos dias em que os jogos começarem às 13h, a operação será monitorada para a ampliação das viagens de acordo com a demanda. Não haverá alteração no horário das linhas durante o horário das partidas.

Abastecimento

O Mercado Municipal vai fechar as portas às 15h.

PEVs

Os PEVs (Postos de Entrega Voluntária) funcionarão das das 8h às 15h.

ApVale News: Aline Felix com as prefeituras

Veja ainda:

Lista Negra: sites que devem ser evitados na Black Friday

Verduras e frutas registram mais alta nos preços

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp