Informação & Inovação

Liverpool está na final da Champions League

Liverpool

O Liverpool está na final da Champions League, mas não da forma que gostaria. A equipe inglesa teve que mostrar toda sua força para passar pelo Villareal na Espanha.

Os Reds venceram confortavelmente por 2 a 0 no jogo de ida, mas essa vantagem foi anulada após apenas 41 minutos no barulhento e apaixonado El Madrigal, com o time espanhol pressionando o Liverpool.

Liverpool
BBC

Liverpool leva gol do Villarreal aos 3 min

Boulaye Dia marcou o primeiro gol do Villarreal aos três minutos, convertendo o passe de Etienne Capoue. O 2 a 0 saiu da cabeçada de Francis Coquelin após um cruzamento de novo de Capoue.

O Liverpool teve que melhorar no segundo tempo e Fabinho colocou o time de novo no jogo com um chute que passou entre as pernas do goleiro do Villarreal, Geronimo Rulli, aos 62 minutos.

Luis Diaz, cuja entrada ao intervalo mudou o jogo depois de substituir Diogo Jota, restabeleceu a vantagem agregada de dois gols do Liverpool com uma cabeçada de novo, no meio das pernas de Geronimo Rulli.

Liverpool
BBC

Mané garante a vitória

Sadio Mané garantiu a vaga do Liverpool em sua terceira final da Liga dos Campeões em cinco temporadas com um terceiro gol, depois de levar a bola ao redor de Rulli.

O Villarreal terminou o jogo com 10 homens com Capoue expulso no final por duas infrações com cartão amarelo.

Os Reds enfrentarão Manchester City ou Real Madrid no Stade de France, em Paris, no sábado, 28 de maio.

Nenhum time inglês jamais venceu a Liga dos Campeões, a Premier League, a FA Cup e a Copa da Liga na mesma temporada. O Liverpool tem esta possibilidade, e pode reescrever a história.

Por Apvale.News – Robson Soares

Veja ainda:

Bandeiras tarifárias terão reajuste. Mais você pode interferir

Casos de Dengue aumentam 113% no Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp