Informação & Inovação

Lollapalooza espera 300 mil neste fim de semana

Lollapalooza

O Lollapalooza vai finalmente rolar no Brasil. Depois de ser cancelado em edições anteriores devido a pandemia de Covid (sua última foi em 2019) o festival de música internacional volta a ser realizado no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

São 4 palcos e + 70 atrações de todo o mundo que fazem parte do fim de semana Lolla do ano. Pra cantar, gritar, pular, abraçar os amigos, beijar o crush e guardar memórias pra vida toda.

Lollapalooza
Dia 1 – Lollapalooza

Um Lollapalooza… vários ambientes

São diversos lounges para diferentes tribos com clima para agradar a todos os gostos. Área de descanso? Tem também.

O público do Lollapalooza conta ainda com brinquedos radicais, pontos de foto, brindes, serviços, áreas de descanso e tudo mais que você pode imaginar, os patrocinadores do LollaBR criam áreas de ativação incríveis.

Cansou de ficar na grade? Corre pra descobrir o que cada uma das marcas trouxe para tornar a experiência dos Lolla Lovers inesquecível.

Pra quem tem fome, o line-up do Lollapalooza gastronômico não é brincadeira: não importa se você é do time do açaí ou está atrás dos melhores burgers da cidade.

O Lollapalooza Brasil 2022 acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de Março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Lollapalooza
Dia 2 – Lollapalooza

E ai… vai? O que pode levar no Lollapalooza?

Pulseira Lolla Cashless (único e exclusivo ingresso do festival), documentos pessoais, óculos escuros, barra de cereal, capa de chuva, protetor solar, protetor labial, câmera portátil, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados, chapéu ou boné*, canga*, mochila ou bolsa.*

O que não posso levar ao festival?

Garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício e objetos de vidro.

Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, animais (exceto cães de assistência, identificados e acompanhados de pessoa com deficiência); bastão para tirar foto, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais e livros.

Lollapalooza
Dia 3 – Lollapalooza

Não vai poder ir?

A Globo irá exibir os melhores momentos de cada noite do Lollapalooza na sua programação. Os compactos também serão apresentados por Mion.

O primeiro vai ao ar na sexta-feira, 25, após o programa “Conversa com Bial”; no sábado, 26, depois do “Altas Horas”; o terceiro será exibido no domingo, 27, após o “Domingo Maior.”

O Multishow ficará responsável por exibir as apresentações do Lollapalooza que acontecem nos palcos 1 e 2, os principais do evento.

Por Apvale.News – Robson Soares

Veja ainda:

Auxílio Brasil começa a ser pago para NIS final 4

Como saber se preciso trocar os amortecedores do carro?

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp