Informação & Inovação

McLaren lançará novo carro da F1 em fevereiro

McLaren lançará

A McLaren lançará seu próximo carro da Fórmula 1 em meados de fevereiro, tendo ocultado a notícia em uma imagem nas redes sociais.

A equipe que terminou em quinto lugar no campeonato de construtores de 2022 apresentará seu carro de Fórmula 1 de 2023 – que será pilotado por Lando Norris e o estreante Oscar Piastri – em 13 de fevereiro no McLaren Technology Center.

McLaren lançará novo piloto

“Estou ansioso para mostrar o que tenho, mas também sem dúvida haverá coisas para aprender ao longo do caminho, e acho que Lando é um companheiro de equipe muito forte para aprender. Acho que será uma boa relação de trabalho” disse Piastri sobre seu novo companheiro de equipe.

“Nós dois somos muito parecidos em idade, temos alguns amigos em comum, como eu disse, então estou confiante de que seremos capazes de trabalhar bem juntos e espero trazer toda a equipe mais para a frente do o grid – esse é o objetivo.”

McLaren lançará
F1 TM

O ex-chefe de equipe da McLaren, Andreas Seidl, deixou a equipe no final da temporada de 2022 para se juntar à Sauber como CEO, enquanto Andrea Stella o substitui na função.

ApVale News: Gleen Mclen com F1 TM

Leia também:

ID Jovem: Pode ser usado para estudantes a obter descontos

Brasileiros trocam seus imóveis por outro menor

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp