Informação & Inovação

Mundial de F1: Mercedes desafia a Ferrari

Mundial de F1:

Mundial de F1: Wolff espera que a Mercedes mande a Ferrari para o terceiro lugar na classificação de construtores depois dos pontos disputados no GP da Itália, em uma pista que não favorece a Mercedes.

Lewis Hamilton e George Russell começaram o fim de semana de Monza na cola dos carros da Ferrari e da Red Bull, mas não tiveram bons resultados nos treinos e terminaram a classificação a quase um segundo e meio da pole position.

No dia da corrida, no entanto, Russell aproveitou uma série de penalidades no grid para converter uma largada da primeira fila em outro pódio, enquanto Hamilton lutou pelo pelotão do P19 para conquistar o quinto lugar – adicionando pontos importantes à contagem da Mercedes.

Mundial de F1
F1 TM

Mercedes se recupera de começo ruim no Mundial de F1

Tendo recuperado muito terreno perdido após as lutas do início da temporada e com seis corridas restantes, a Mercedes está apenas 35 pontos abaixo da segunda colocada Ferrari na classificação dos construtores.

Com as próximas corridas em pistas que devem ser mais adequadas ao W13, Wolff está animado para ver se sua equipe durante os estágios finais da temporada.

“Acho que é tudo para jogar. Só precisamos fazer o melhor a cada fim de semana e ver se saímos em segundo”, continuou Wolff.

Questionado se o P2 ‘suavizaria o golpe’ de uma campanha difícil, ele disse: “Talvez um pouco, mas há mais golpes que estamos terminando 30 segundos atrás do líder, e essa é a lacuna que precisamos alcançar.”

 2022

Mundial de Construtores

POSITION POINTS
1  Red Bull Racing Mundial de F1 545
2  Ferrari Ferrari 406
3  Mercedes Mercedes 371

Por Apvale.News – Robson Soares com F1 TM

Veja também:

Gás de Cozinha registra queda no preço

Gin: saiba mais sobre a bebida da Rainha Elizabeth

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp