Informação & Inovação

Procura emprego? São José tem 493 vagas

Procura emprego

Procura emprego? São José dos Campos disponibiliza 493 vagas através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador. São diversos setores e um deles pode se encaixar perfeitamente no seu perfil.

Entre as principais oportunidades estão funções como caldeireiro (70 vagas), para qual se exige pelo menos seis meses de experiência, e técnico de enfermagem (50 vagas), que possui exigência de certificação profissional.

O PAT também oferece nesta quinta-feira 50 vagas para auxiliar de cozinha e outras 50 para atendente de lanchonete. Acesse o link para consultar a demais oportunidades de emprego.

De acordo com técnicos do PAT, as 493 vagas oferecidas hoje sofrem variação no decorrer do dia.

Desde o final do ano passado, o PAT vem ofertando mais de 100 vagas de emprego diários em 80% dos dias de funcionamento. Em 2021, o posto ofereceu um total de 4.500 vagas.

Procura emprego
PMSJ

Procura emprego? Saiba os horários do PAT

O PAT funciona de segunda a sexta-feira entre 8h e 16h e todos os seus serviços são gratuitos para o empresário e para o trabalhador.

As vagas são publicadas diariamente a partir das 18h no site da Prefeitura de São José dos Campos.

Antes de se dirigir ao PAT, os interessados devem consultar o site da Prefeitura e verificar se existem vagas de acordo com seu perfil.

Em caso positivo, os interessados devem comparecer munidos com Carteira de Trabalho e um documento de identificação. O posto está localizado na praça Afonso Pena, 175, no centro.

Procura emprego
PMSJ

Mais sobre o PAT

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos disponibiliza vagas de emprego nas mais diversas áreas do mercado de trabalho, todas elas estão cadastradas no Portal Mais Emprego e estão acessíveis para quem tiver cadastro no Portal.

Para concorrer, é preciso que o perfil do candidato seja compatível ao perfil da vaga oferecida para gerar o encaminhamento para entrevista.

OBS – Para concorrer a qualquer vaga é necessário apresentar o original dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, RG e CPF.

As vagas publicadas diariamente podem ser consultadas por meio do PAT ou pelo aplicativo de celular “SINE FÁCIL”. As vagas podem ser preenchidas no mesmo dia, antes de ser retiradas da lista constante no site oficial.

OBS – O PAT não oferece informações sobre vagas por telefone. Detalhes podem ser obtidos no Portal Mais Emprego ou pessoalmente na sede do PAT. Para emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego é necessário agendar horário pelo telefone 156.

Endereço:
Praça Afonso Pena, 175, Centro, São José dos Campos (atendimento de segunda a sexta-feira, até às 16h ou até a última senha)

Empresário interessado em oferecer vagas no PAT acesse o PAT EMPRESAS.

Por Apvale.News – Robson Soares com PMSJ

Veja também:

Operação Carnaval na Rodovias dos Tamoios

Como vai ser o Carnaval? Posso ser obrigado a trabalhar?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp