Informação & Inovação

Projeto “Cena de Mulher” recebe Lud Mazzucatti

Cena de Mulher: Dando continuidade as comemorações do Mês da Mulher em São José dos Campos, nesta quarta-feira (9), o projeto cultural Cena de Mulher convida Lud Mazzucatti para um bate-papo descontraído com a curadora Cinthia Jardim, e a instrumentista Helô Ferreira.

O evento será no Cine Teatro Benedito Alves da Silva, às 20h, com transmissão ao vivo pelo youtube da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A apresentação integra a programação especial do Mês da Mulher, promovida pela FCCR.

A cantora e compositora Lud estudou canto lírico e popular, porém sua paixão sempre foi a música negra em todas as suas vertentes.

Uniu a versatilidade musical para firmar sua identidade no Neo-Soul, um subgênero do Rhythm and Blues  contemporâneo com influências de hip hop, reggae, jazz, blues, soul e house music.

O Projeto 

O projeto Cena de Mulher visa discutir o papel da mulher na sociedade e sua atuação no cenário musical através de rodas de conversa que evidenciam a força e o talento das artistas do Vale do Paraíba.

Cinthia e Helô comandam o bate-papo, sempre com muita música e conversa franca sobre e para as mulheres.

Cine Teatro Benedito Alves da Silva
Endereço:
 Rua Rui Dória, 935 – Centro
Telefone: (12) 3924-7344

Cena de Mulher
oficial

Quem é Lud Mazzucati?

Iniciou a carreira musical aos 20 anos com banda de reggae “Trilhas & Raizes” e logo após veio o convite para integrar a banda Natiruts na turnê Reggae Power (2006 à 2009).

Na sequência, participou de gravações do programa Altas Horas (TV Globo) cantando com a Bandas das Meninas.

Em carreira solo, montou a banda SoulStyle e uniu sua versatilidade musical, firmando sua identidade no Neo-Soul, um subgênero do R&B contemporâneo com influências de hip hop, reggae, soul e pop.

Nos shows, releituras de sucessos do gênero, influências e autorais.

Em 2021 lançou single e clipe de “Pra Somar”, composição autoral com uma roupagem mais pop, assinada pela gravadora Alma em parceria com Estúdio Midas.

Ainda em dezembro de 2021 disponibilizou a versão original de seu primeiro single Reggae / Riddin “Eu vim da África Também” gravado em 2010, com letra autoral de Lud Mazzucati em parceria com o cantor Toaster Style Mistah Jordan, produzida por Leco Moura.

Conciliando a carreira nos últimos anos com projetos como “Coletivo Missa”, em parceria com outros artistas, e o show “Tributo à Amy” no qual homenageia a Diva e influências em comum, Lud vem cantando em casamentos Brasil a fora bem como em eventos corporativos sem deixar seu show com repertório autoral e releituras de lado.

Sua collab mais recente foi a sequência da Cypher Baroni de “Melhor Dia da Vida Parte 2” em parceria com Luccas, Edi Rock, Lauana Prado, Talles Maneva, Matuê, Joey Mattos, MC IG, MC Pedrinho e Dj Kalfani , que já passa dos 20 milhões de views no youtube.

Cena de Mulher
metrópoles

A novidade para 2022 é o retorno de Lud Mazzucati à lendária banda de Reggae “Natiruts” como backing para a turnê nacional e internacional de “Good Vibration” e as canções autorias que estão programadas para lançamento ao longo do ano.

Por Apvale.News – Robson Soares com FCCR

Veja ainda:

Mês da mulher tem comemoração no Parque da Cidade

Veículos: Vendas e produção despencam no Brasil

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp