Informação & Inovação

Rihanna volta aos palcos no Super Bowl

Rihanna volta

Rihanna volta: Mesmo à revelia, Rihanna consegue se manter no centro das atenções, considere o Met Gala em maio passado.

A superestrela e magnata de Barbados não compareceu, por um motivo muito compreensível (ela deu à luz 11 dias depois).

Mas ela continuou sendo o assunto mais quente da conversa de qualquer maneira, quando a Vogue postou uma renderização digital de uma estátua de mármore da cantora.

Ela está entre os outros deuses e deusas na galeria greco-romana do Metropolitan Museum.

Em janeiro de 2016, quando Rihanna lançou seu álbum mais recente, o eclético e intimista “Anti”, Barack Obama era presidente, Prince ainda estava vivo e o TikTok ainda não existia.

A cantora, que já foi uma das hitmakers mais confiáveis ​​do pop, desde então tem estado ocupada com três empresas de beleza e moda de grande sucesso e se tornou, de acordo com a Forbes, a mais jovem bilionária do sexo feminino.

Rihanna volta
Divulgação

Rihanna volta depois de 4 anos

Ela ocasionalmente participou de canções de outros artistas e gravou duas faixas para a trilha sonora de “Black Panther: Wakanda Forever”. Mas a data de lançamento de seu próximo álbum foi adiada para sempre.

O intervalo de quase quatro anos entre suas apresentações ao vivo terminará no domingo, quando ela retornar ao maior palco da música, liderando o show do intervalo do Super Bowl no State Farm Stadium em Glendale, Arizona.

A empresa Savage X Fenty esgotou as camisetas de edição especial com os dizeres: “Concerto de Rihanna interrompido por um jogo de futebol, estranho, mas tanto faz”.

Rihanna, uma mídia social natural, tem sido particularmente adepta de espera agonizante dos fãs.

Até mesmo o teaser oficial de sua apresentação no Super Bowl aproveitou a expectativa, apresentando um coro de vozes clamando por novas músicas de Rihanna.

Rihanna volta
Divulgação

Fãs

Ansiar por “R9” (como seu próximo LP é conhecido) gradualmente se transformou de um desejo sincero em uma piada da internet para uma condição existencial crônica – o “Waiting for Godot” da música pop.

É a “desintoxicação” ou “democracia chinesa” desta geração. Membros de sua formidável base de fãs, a Marinha de Rihanna, transformaram a frase “onde está o álbum” em um meme, do qual Rihanna ocasionalmente, piscando o olho, participou de si mesma.

Seu desempenho no Super Bowl também está carregado com uma sensação semelhante de possibilidades deslumbrantes. O retorno ao vivo de Rihanna será uma introdução tentadora para sua próxima era.

ApVale News: Lucca Soares

Veja ainda:

PIS/Pasep referente ao ano de 2021 disponível

A segurança e evolução da Internet

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp