Informação & Inovação

Rita Lee está hospitalizada em São Paulo

Rita Lee foi internada na madrugada desta sexta-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O hospital não deu mais informações sobre a gravidade do seu estado de saúde da cantora.

O comunicado informa que “por respeito à privacidade e ao sigilo, o Hospital Israelita Albert Einstein não fornece ou comenta informações médicas ou de tratamento sem autorização dos pacientes ou de seus familiares”.

Numa publicação na conta oficial da cantora na rede social Instagram lê-se: “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias”.

O texto, também partilhado pelo marido da cantora, Roberto de Carvalho, pede respeito à privacidade. “A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início.”

A cantora de 75 anos foi diagnosticada com cancro do pulmão em 2021, no decurso de exames de rotina e o tratamento adoptado foi uma combinação de radioterapia e imunoterapia.

Menos de um ano depois, em Abril de 2022, a família anunciou que o cancro estava em remissão. Rita Lee manteve sempre comentários optimistas na sua página oficial de Instagram para a sua legião de fãs e em Julho do ano passado escrevia: “A parada é dura, mas tem que ter coragem”.

ApVale News: Robson Soares

Leia também:

Supermercados britânicos racionam venda de Saladas

Supermercados britânicos racionam venda de Saladas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp