Informação & Inovação

Turista morre afogado em Ubatuba

Turista

Um turista de Guarulhos (SP) morreu afogado na praia do Puruba, em Ubatuba, na tarde do último sábado (26/2). Ele se afogou numa área não guarnecida por guarda-vidas. Um outro turista que também havia entrado no mar foi salvo por guarda-vidas do outro setor da praia e que visualizou o afogamento.

A vítima de afogamento tinha 29 anos. Um bote inflável do GBMar e também equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar, efetuaram as buscas. O corpo foi encontrado cerca de uma hora e meia depois.

O banhista salvo tem 23 anos e passa bem.

Turista
Transportal

Corpo de Bombeiros orienta Turista

O Corpo de Bombeiros orienta a procurar guarda vidas na praia para saber se o local é seguro para se banhar. Além disso também alerta: cuidado com costeiras; obedeçam a sinalização de perigo colocada nas praias; evite excesso de álcool e alimentação antes de entrar no mar e água no umbigo sinal de perigo.

Qualquer emergência ligue 193. A Operação Verão conta com dois helicópteros Águia da PM no apoio ao GBMar, oito embarcações de salvamento, uma lancha de resgate e salvamento e três unidades de resgate específica do GBMar para a Operação Carnaval no LN.

Veja ainda:

Bancos não terão expediente neste Carnaval

Título de Eleitor: Como regularizar meu documento?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp