Informação & Inovação

Vai dar Praia, Gastronomia, Surf, Arte e Cultura

Vai dar Praia

Vai dar Praia: Fim de semana com atrações pela região. Em Ilhabela nesta sexta-feira e sábado (26 e 27/8) rola muita arte, música, dança, manifestações populares e atividades esportivas  da Virada Cultural, no bairro do Bexiga, região sul da cidade.

O evento é realizado na Escola Municipal Prof.ª Anna Leite Julião Torres, com diversas atrações musicais.

Na sexta-feira (26), a partir das 19h, se apresentam Forróbodó da Ilha, Swing da Pisadinha e a banda Mandacaru. Já no sábado (27), é a vez dos artistas locais Érick Lins, Banda Manauê e a Banda 40 Graus.

Vai dar Praia
PMC

Vai dar praia com Gastronomia

Últimos dias para aproveitar o Caraguá A Gosto – competição gastronômica que continua até o próximo dia 4 de setembro

Chefs preparando pratos exclusivos e apetitosos, comida de boa qualidade sendo entregue a todo o momento e estabelecimentos cheios.

Até lá, os clientes podem apreciar o cardápio elaborado por 58 empreendimentos participantes, que, juntos, oferecem mais de 90 pratos dos mais variados tipos, disponibilizados em nove categorias.

Os consumidores em Caraguatatuba experimentam, avaliam as melhores opções gastronômicas em originalidade, sabor, apresentação e criatividade, assim como dão nota para o atendimento geral da casa e do garçom.

Vai dar Praia
PMU

Surfe em Ubatuba

Muito surfe e atividades para toda a família movimentam a praia de Itamambuca em Ubatuba neste fim de semana. Começou o Circuito Banco do Brasil de Surfe – um QS (Qualifying Series) da WSL (World Surf League – Liga Mundial de Surfe), que há 11 anos não era realizado em Ubatuba.

A competição, que é a terceira e decisiva etapa que vai definir os campeões do Circuito, teve início às 8h desta quinta-feira e seguirá até domingo, 28 de agosto, com mais de 100 atletas de todo o Brasil e países vizinhos.

Vai dar Praia
PMSJ

Arte e cultura em São José

São José dos Campos tem o Museu Vivo neste domingo (28), no Museu do Folclore de São José dos Campos, a partir das 14h. A atividade reúne representantes da cultura popular da região, que compartilham com o público seus saberes e fazeres.

O Museu Vivo é um dos muitos programas realizados pelo Museu do Folclore, ao longo do ano, com objetivo de valorizar e dar visibilidade aos conhecidos fazedores da cultura popular.

Os violeiros Ivo Raimundo Pinto e Valtecides dos Santos Malta são uma das atrações musicais desta edição.

Por Apvale.News – Robson Soares

Veja ainda:

Como montar o um bom restaurante?

Óleo do Motor: o que acontece se eu não fizer a troca?

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp