Informação & Inovação

Vale o cinema? Conheça “Trem Bala” com Brad Pitt

Vale o Ingresso

Vale o Ingresso? Trem-Bala é focado em cinco assassinos que se encontram em um trem-bala partindo de Tóquio a Morioka. O transporte conta com algumas paradas durante o trajeto, onde os homicidas descobrem as suas missões.

Trem-Bala é dirigido por David Leitch (John Wick, Deadpool 2, Hobbs & Shaw e Atômica). O filme é baseado no romance japonês Maria Beetle escrito por Kotaro Isaka.

Vale o Ingresso
Divulgação

Na trama, Brad vive um assassino profissional chamado Joaninha, um cara que acabou meio desiludido da vida de matador, depois de vários contratempos, e foi parar na terapia.

Mas sua chefe, Maria Beetle, lhe obriga a mais uma missão, aparentemente, de fácil execução – viajar num trem de alta velocidade, que vai de Tóquio a Morioka, pra roubar uma maleta.

O problema é que naquele trem outros cinco colegas assassinos , de várias partes do mundo, também estavam atrás do mesmo objeto. Ou seja, missões interligadas.

Numa mistura de suspense, comédia e ação, David Leitch, que também assina o roteiro com Zak Olkewicz, opta por uma abordagem à la Tarantino numa aventura claustrofóbica, eletrizante e com muito sangue.

São cenas de luta memoráveis com ação que se desenrola no interior do trem-bala, mas, claro, com aquela dose de humor nos contrapontos.

Vale o Ingresso?

Elenco

Aaron Taylor-Johnson, Brad Pitt, Sandra Bullock, Zazie Beetz, Joey King, Logan Lerman, Michael Shannon, Brian Tyree Henry, Hiroyuki Sanada, Andrew Koji, Harrison Xu, Masi Oka, Andrea Muñoz, Darren Keilan, Pasha D. Lychnikoff e Johanna Watts.

Resta descobrir quem sairá vivo do trem e o que os espera na última estação.

Por Apvale.News – Robson Soares

Veja ainda:

Novo RG já é emitido em 7 estados brasileiros (Podcast)

Festival Gastronômico é atração em Ubatuba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp